Gestão/Tarifação de Ramais  

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Gestão/Tarifação de Ramais TabsWeb

Possui um conjunto de relatórios que permite uma análise abrangente do tráfego de telecomunicações de uma corporação, seja um condomínio, call center, hotel, entre outros,  atingindo um detalhamento até em nível de usuário especifico.

Pode ser utilizado como:

  • Ferramenta de planejamento
  • Orçamento e controle de custos de telecomunicações
  • Otimizações de estrutura
  • Aumento da qualidade de serviço
  • Controle de fraudes.

O Sistema TABS.IT 8.0 permite gerenciar e tarifar:
  • Um único PABX independente de marca e modelo, sem limitação de tamanho do bilhete;
  • Vários PABX até 999 localidades / PABX, gerenciamento e tarifação centralizada em um único ponto.

Características Gerais do Software TABS.IT:

  • Coleta dos dados via rede LAN/WAN – TCP/IP ou Dial UP (incluindo FTP);
  • Coleta automatizada podendo ser programada pelo usuário;
  • Exportação de dados processados no formato texto, para quaisquer aplicativos;
  • Formatação de campos;
  • Cadastramento automático de ramais;
  • Cadastramento de nome de ramais, centro de custos, níveis hierárquicos até 8 níveis (companhia, divisão, departamentos, setor, etc.), códigos de autorizações e contas, etc.;
  • Agendamento de tarefas e  envio de relatórios;
  • Importação de dados cadastrais de ramais e níveis hierárquicos via arquivo CSV (Excel). A importação pode ser agendada;
  • O TABS.IT possibilita alterar itens em inglês nos relatórios deixando-os 90% em português;
  • Agrupamento das chamadas em arquivos mensais, quinzenais, semanais ou diários o que possibilita a geração de relatórios de forma rápida  e fluxo diário de chamadas extremamente alto;
  • Vlist - o Sistema incorpora listas de operadoras convencionais brasileiras (planos padrões), e permite a inclusão de planos especiais (corporativos).

Relatórios do Sistema:

  • 29 relatórios padrões no sistema, além das opções de gráficos, agrupamento e filtros;
  • Personalização dos relatórios com inserção de filtros por data e hora;
  • Centro de custo ou nível hierárquico como ramais (faixas ou aleatórios), setores, departamentos, etc.;
  • Troncos e rotas;
  • Contas, autorizações ou senhas;
  • Categoria de chamadas (Local, DDD, DDI, Celular, etc.);
  • Tipo de chamada como entrada, saída, tronco a tronco, interna, conferencia, não atendida, transferida, particulares;
  • Valores máximos e mínimos de duração e custos;
  • Número discado ou inicio dele, prefixo, código de operadora;
  • Criação de fórmulas numéricas e lógicas;
  • 20 campos de uso geral que podem ser utilizados para roteamentos e relatórios;
  • Criação de novos relatórios (incluindo e excluindo campos);
  • Envio dos relatórios por e-mail, impressora ou arquivo (para um ou mais usuários);
  • Emissão e personalização de gráficos;
  • Agendamento automático para envio de todos os relatórios (relatórios padrões e relatórios personalizados), para um ou mais usuários;
  • Adição de Mark Up (percentual / valores fixos), por ramal, diretamente nos custos das ligações;
  • Adição de custos fixos e percentuais;
  • O sistema faz simulação entre as operadoras e planos especiais e apresenta o melhor plano/operadora para o perfil de ligações do cliente.

Estrutura de tarifação e gerenciamento:

  • Tarifa qualquer tipo de estrutura como ligações de entrada/saída, internas/conferencias, 0900, 0800, 0300, tie-lines LCR, rotas alternativas;
  • Gerencia tempo de resposta / espera, troncos e ramais inativos;
  • Recálculo de ligações;
  • Suporta segunda moeda, é utilizada para geração de relatórios em segunda moeda, basta introduzir as cotações diárias;
  • Log de eventos para gerenciamento por usuário do sistema.

Gerenciamento e tarifação de códigos:

  • Código de autorização e código de conta (exp. Ligações particulares e comerciais);
  • Centro de custo;
  • Código contábil;
  • Tarifação por senhas cadastrados no PABX;
  • Login e senha para cada usuário do sistema com perfil específico.

Lista telefônica:

  • Cadastro do nome das empresas vinculadas ao numero telefônico
    É possível separá-las como  em uma agenda. Permite realizar buscas através do número especifico ou por empresa.

Módulo Web Access
Consultas de todos os relatórios, inclusive gráficos, pela internet/intranet

  • Número de relatórios padrões 51;
  • Monitor de eventos e processos de funcionamento do sistema Tabs;
  • Número de usuários ilimitado;
  • Possibilidade de alteração de senha pelo usuário;
  • Permite o cadastramento de ramais, níveis hierárquicos e centros através da interface WEB, dependendo do privilégio do usuário;
  • Login e senha de acesso (individual para cada perfil) restringindo o acesso através de privilégios determinado por nível hierárquico e relatórios.

Informações de Contato:

 55 (11) 5586-0188
 vendas@agecomnet.com.br