O Call Routing System, gerenciador de call center da Agecom, é uma solução completa para o gestor acompanhar e administrar em tempo real todas as ações de sua central de atendimento.
É possível agregar várias operações em uma só plataforma. A solução permite habilitar diversos módulos importantes para o desempenho corporativo que já estão integrados ao sistema.
Módulo Call Center
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Skill
Gerenciamento na fila de espera com Bina
Música de Espera por operação
Tabela de feriados
100 Motivos cadastráveis de pausa
Monitoria em tempo real do estado dos agentes
Monitoração de Chamadas
Relatórios - por ramal, agente, ligações abandonadas, fila analítica
Módulo URA - Unidade de Resposta Audível
Mais conhecida como mensagem automática que direciona o usuário para os diferentes departamentos da empresa (disque 1 para...2 para...),também é responsável por outras tarefas importantes.
A URA é totalmente customizável, pode automatizar boa parte do seu atendimento e reduzir custos em sua organização.
URA Receptiva - Facilidades Customizáveis
Relatório de acompanhamento de entrada de ligações e rastreamento;
Visualização de ponto de saída ou abandono da URA;
Otimização do atendimento.
URA’s com pesquisa de satisfação pós-atendimento
Após finalizar sua chamada, transfere seu cliente para uma URA avaliar seu atendimento, sem opção do seu operador desligar a chamada;
Resultado das avaliações por relatório, quantidade, usuário, data, hora, status avaliador;
Módulo Discador Automático
Power múltiplo - Configuração do número de chamadas simultâneas.
5 tentativas com re-agendamento para 5 min.
Cadastro de várias campanhas
Encerramento de cota automático
Monitoração do discador
Módulo Gravador de Ligações
FAST REC
Gravações seguras em formato MP3
Auditoriarápida e fácil
Ferramenta de busca de comentário
Envio das gravações por e-mail
Arquivos em HTML
Relatórios
Módulo Servidor de SMS
SMS SERVER
Recebimento de SMS
Envio de até 300 números por mensagem
Agendamento de envio de SMS
Envio de SMS via telefone
Relatórios
Módulo Chat
CHAT
Relatórios
Envio de Email da conversa para participante
Controle do atendimento integrado com Call Center