Soluções para Hospitais  

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solucoes-para-hospitais-comunicacaosolucoes-para-hospitais-comunicacao1Seu time de respostas rápidas conta agora com a eficiência e o custo-benefício do SMS Server Health Care, para urgências e emergências hospitalares, aplicação desenvolvida a partir do módulo SMS da solução Call Routing System, da Agecom, na qual é possível agregar várias soluções em uma só plataforma.
O SMS Health Care permite o acionamento do código azul ou amarelo, através de um link(ISDN, SIP) específico que comunica a ocorrência à equipe de médicos e enfermeiros.
De acordo com a ONA - Organização Nacional de Acreditação, o Projeto de Lei de Saúde Suplementar, que tramita no Congresso, prevê a obrigatoriedade da avaliação periódica dos serviços hospitalares. Isso significa que a gestão administrativa e operacional da empresa será ainda mais relevante no que se refere à qualidade do atendimento ao paciente.

Check in e check out hospitalar/ Gestão de Tarifação


solucoes-para-hospitais-comunicacao-voip O conceito de hotelaria chegou aos hospitais com o objetivo de proporcionar ao paciente um ambiente mais agradável, que promova o seu bem estar através de um atendimento profissional, moderno e ágil. Para corresponder a este novo conceito, a área administrativa vem adotando soluções que facilitem a gestão hospitalar e contribuam para o planejamento, redução de custos e gerenciamento das tarefas.

Veja abaixo as soluções  para hospitais apresentadas pela Agecom.


A  Agecom desenvolveu uma solução de gestão para hospitais, em parceria com a TABS, através da implantação do software Tabs Web, que fornece importantes facilidades para tarifação e cobrança telefônica com registro e quantificação das ligações realizadas pelos pacientes, emissão de vários relatórios, tarefas estas que otimizam acompanhamento de todo o processo de entrada, saída e transferência dos pacientes em regime de internação, proporcionando ao gestor hospitalar, maior controle administrativo e financeiro.

Check-in

Libera o ramal para a realização de ligações, automaticamente, a partir da entrada do paciente no quarto.

Programação do nome do paciente

Em caso de transferência do paciente para outro quarto, ou para a UTI, o ramal é bloqueado e a conta fica em stand-by ou é transferida para o novo quarto para realização do Chek-out.

Check-out

Bloqueia o ramal, automaticamente, impedindo ligações indevidas.

Muda o status nome para vago.

Emissão de relatório de cobrança com a descriminação de quantidade, valor e tipo de ligações.

Principais Benefícios

  • O pacote de Hotelaria Hospitalar da Agecom pode ser integrado ao ERP do Hospital.
  • As tarifas são definidas pelo departamento administrativo.
  • Significativa redução de custos na conta telefônica.
  • Gestão e cobrança de todas as ligações efetuadas pelo paciente.
  • Solução administrativa pelo setor de internação.

Informações de Contato:

 55 (11) 5586-0188
 vendas@agecomnet.com.br