Contrato de manutenção  

contrato-de-manutenção-telefonia-voip-pabx-ipbx
Veja como você é atendido pela AGECOM ao adquirir nosso contrato de manutenção/locação.

A AGECOM TELECOMUNICAÇÕES propõe soluções flexíveis, que se adequam à sua infra estrutura e arquitetura tecnológica. Com expertise para desenvolvimento em plataforma Asterisk e know how em tecnologia Siemens, a AGECOM oferece à você um relevante e completo portfólio de produtos e serviços para uma comunicação corporativa inteligente e eficaz.

Veja todos os benefícios que a AGECOM oferece à vocês:

  • PABX IP SIEMENS
  • PABX IP ASTERISK
  • SOLUÇÕES PARA HOSPITAIS
  • CALL CENTER
  • URA
  • DISCADOR AUTOMÁTICO
  • SMS SERVER
  • GRAVADOR DE LIGAÇÕES
  • HOSPEDAGEM SERVIÇOS 0800
  • HARDWARES E SOFTWARES CUSTOMIZADOS PARA SUA EMPRESA
  • CONTRATO DE MANUTENÇÃO - Help Desk e In Loco/somente Help Desk
  • CONTRATO DE LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO - Incluso atendimento remoto e presencial

PARCERIA É TUDO!
PABX/IPBX FUNCIONANDO 100%, TAMBÉM!

O contrato de manutenção e de locação da AGECOM garante maior estabilidade para seus negócios, pois, além de contar com um sistema robusto e seguro, sua empresa dispõe de uma infraestrutura com departamento de Help Desk para pronto atendimento dos analistas internos e, caso necessário, com o atendimento presencial de profissionais especializados e certificados. Veja todos os benefícios:


contrato-de-manutenção-telefonia-voip-pabx-ipbx1

Ter a AGECOM como parceira significa agregar valor ao seu negócio. Saiba que a AGECOM mantém plantonistas e cumpri o SLA acima demonstrado, contribuindo para sua tranquilidade e o perfeito funcionamento de seu sistema.

Atendimento da AGECOM conforme SLA - SERVER LEVEL AGREEMENT
A AGECOM soluciona todo e qualquer problema do equipamento/solução conforme as prioridades.

04 horas totalmente inoperantes
08 horas parcialmente inoperantes
18 horas úteis para outras ocorrências


Contrato de Locação e Manutenção "in Loco"

Help Desk/Atendimento Remoto - Realizado por analistas internos, altamente qualificados e certificado para solucionarem, remotamente, de forma rápida e eficaz todas as ocorrências.

Atendimento "In Loco" - Além do atendimento remoto, analistas de campo realizam visitas para ações preventivas e corretivas em situações que exijam monitoria constante e suporte específico.

Opções de Atendimento

Com ou sem peças
24 horas
Horário Comercial
Help Desk/Remoto

Informações de Contato:

 55 (11) 5586-0188
 vendas@agecomnet.com.br