IPBX Asterisk  

IPBX ASTERISK AGECOM

IPBX ASTERISK AGECOM é uma solução cujas funcionalidades vão muito além dos limites da telefonia. Proporciona uma gestão centralizada, que permite a redução de custos e inclui tarefas avançadas de comunicação, que o transformam num sistema completo e indispensável para o dia-a-dia das organizações.
Baseado na plataforma Linux, o IPBX ASTERISK AGECOM permite conectividade em tempo real entre as redes PSTN (telefonia convencional) e redes VOIP. Seus ramais podem ser IP, analógico e softphone; pode substituir um PABX de grande porte utilizando um computador que se comunica com o mundo VOIP e com a rede pública de telefonia. Isto significa segurança quanto à robustez e escalabilidade do sistema, fatores a considerar na tomada de decisões.
O sistema de telefonia baseado na plataforma ASTERISK permite a instalação de uma grande variedade de aparelhos e softwares, além de suportar centenas de ligações simultâneas, com qualquer quantidade de ramais, incluindo escritórios em áreas remotas e corporações de pequeno ou grande porte.

o que é ipbx

Quatro razões para escolher a Agecom para implantar seu IPBX ASTERISK

•    Homologação de Hardwares para Projetos Asterisk – Digium e Audiocodes 

O IPBX ASTERISK AGECOM conta com o diferencial de utilizar hardwares consolidados no mercado mundial. Digium e Audiocodes são alguns dos fabricantes  homologados pela Agecom, que garantem a qualidade das soluções implantadas. 

•    Laboratório de Desenvolvimento 

O laboratório de desenvolvimento da Agecom possui profissionais altamente especializados, continuamente treinados. Um time que, há 8 anos, identifica as necessidades do mercado em telecomunicações e se debruça na criação e aperfeiçoamento de soluções customizáveis que possam contribuir para a performance de cada cliente.  

•    Suporte e Manutenção

A Agecom possui analistas técnicos que atendem, remotamente, profissionais para atendimento presencial e suporte 24h, 7 dias da semana, através de plantonistas. Para clientes com contrato de manutenção e locação, 80% das ocorrências são resolvidas remotamente em até 1 hora.

•    Back up de peças e Equipamentos

Sua empresa não pode parar e a Agecom sabe disso. Por isso, cliente Agecom conta com a rapidez no atendimento às substituições de peças e equipamentos.

           

Vantagens do IPBX AGECOM

Redução de Custos

•    Chamadas gratuitas entre usuários em diversas filiais

•    Baixo custo das tarifas de provedores VOIP para home office

•    Baixo custo na manutenção do sistema

•    Redução do consumo de energia

Personalização do Atendimento

•    Redirecionamento automático de chamadas

•    Envio de recados por e-mail, através do correio de voz

•    Sistema de URA agrega facilidades para identificar ligações importantes

Performance operacional

•    Gerenciar as metas propostas para a equipe de call Center

•    Utilizar os recursos do escritório em seu home Office

•    Integração com o CRM e ERP

•    Realizar negócios através de salas de conferência e vídeo chamadas

Importantes facilidades do sistema

Extensões

1 a 1.000 extensões

Espera, Consulta e Transferência de chamadas

Identificação de chamadas

Correio de voz

Mensagem de correio de voz  no e-mail

Encaminhamento de chamadas e siga-me

Grupos de captura

Tempo de toque de chamadas para a  extensão

Controle de Chamada

Agenda central e individual

Anúncios e atendedores automáticos

Serviço Noturno automático

Tempo de encaminhamento condicional

Call Center e grupos de busca

Estacionamento de chamadas

 

Música em espera

Musicas de espera configuráveis para cada rota de entrada

 

Central de Atendimento

Capacidade ilimitada de fila

Direcionamento estático ou dinâmico  de ligações para agentes

Anúncios para agente ou ligações

Variadas estratégias de toque

Tempos de removido e toque configurável

Gravação de chamadas

Anuncio de posição e tempo previsto de espera

Monitoração dos operadores com ou sem sopro

Monitoração remota de operadores através de telefones DTMF

Conheça o Call Routing System, solução desenvolvida pela Agecom para atendimento às necessidades de call centers, que oferece ainda mais funcionalidades, relatórios e auditorias

 

Salas de conferência

Capacidade ilimitada de participantes

Salas protegidas por senha

Conferencia com espera de líder

 

Funcionalidades diversas

Não perturbe

Lista negra

LCR - Rota de Menor Custo

Para melhorar a rota de menor custo, a Agecom desenvolveu servidor de portabilidade, Consulte-nos para mais informações

Informações de Contato:

 55 (11) 5586-0188
 vendas@agecomnet.com.br