IPBX ASTERISK AGECOM
IPBX ASTERISK AGECOM é uma solução cujas funcionalidades vão muito além dos limites da telefonia. Proporciona uma gestão centralizada, que permite a redução de custos e inclui tarefas avançadas de comunicação, que o transformam num sistema completo e indispensável para o dia-a-dia das organizações.
Baseado na plataforma Linux, o IPBX ASTERISK AGECOM permite conectividade em tempo real entre as redes PSTN (telefonia convencional) e redes VOIP. Seus ramais podem ser IP, analógico e softphone; pode substituir um PABX de grande porte utilizando um computador que se comunica com o mundo VOIP e com a rede pública de telefonia. Isto significa segurança quanto à robustez e escalabilidade do sistema, fatores a considerar na tomada de decisões.
O sistema de telefonia baseado na plataforma ASTERISK permite a instalação de uma grande variedade de aparelhos e softwares, além de suportar centenas de ligações simultâneas, com qualquer quantidade de ramais, incluindo escritórios em áreas remotas e corporações de pequeno ou grande porte.
Quatro razões para escolher a Agecom para implantar seu IPBX ASTERISK
• Homologação de Hardwares para Projetos Asterisk – Digium e Audiocodes
O IPBX ASTERISK AGECOM conta com o diferencial de utilizar hardwares consolidados no mercado mundial. Digium e Audiocodes são alguns dos fabricantes homologados pela Agecom, que garantem a qualidade das soluções implantadas.
• Laboratório de Desenvolvimento
O laboratório de desenvolvimento da Agecom possui profissionais altamente especializados, continuamente treinados. Um time que, há 8 anos, identifica as necessidades do mercado em telecomunicações e se debruça na criação e aperfeiçoamento de soluções customizáveis que possam contribuir para a performance de cada cliente.
• Suporte e Manutenção
A Agecom possui analistas técnicos que atendem, remotamente, profissionais para atendimento presencial e suporte 24h, 7 dias da semana, através de plantonistas. Para clientes com contrato de manutenção e locação, 80% das ocorrências são resolvidas remotamente em até 1 hora.
• Back up de peças e Equipamentos
Sua empresa não pode parar e a Agecom sabe disso. Por isso, cliente Agecom conta com a rapidez no atendimento às substituições de peças e equipamentos.
Vantagens do IPBX AGECOM
Redução de Custos
• Chamadas gratuitas entre usuários em diversas filiais
• Baixo custo das tarifas de provedores VOIP para home office
• Baixo custo na manutenção do sistema
• Redução do consumo de energia
Personalização do Atendimento
• Redirecionamento automático de chamadas
• Envio de recados por e-mail, através do correio de voz
• Sistema de URA agrega facilidades para identificar ligações importantes
Performance operacional
• Gerenciar as metas propostas para a equipe de call Center
• Utilizar os recursos do escritório em seu home Office
• Integração com o CRM e ERP
• Realizar negócios através de salas de conferência e vídeo chamadas
Importantes facilidades do sistema
Extensões
1 a 1.000 extensões
Espera, Consulta e Transferência de chamadas
Identificação de chamadas
Correio de voz
Mensagem de correio de voz no e-mail
Encaminhamento de chamadas e siga-me
Grupos de captura
Tempo de toque de chamadas para a extensão
Controle de Chamada
Agenda central e individual
Anúncios e atendedores automáticos
Serviço Noturno automático
Tempo de encaminhamento condicional
Call Center e grupos de busca
Estacionamento de chamadas
Música em espera
Musicas de espera configuráveis para cada rota de entrada
Central de Atendimento
Capacidade ilimitada de fila
Direcionamento estático ou dinâmico de ligações para agentes
Anúncios para agente ou ligações
Variadas estratégias de toque
Tempos de removido e toque configurável
Gravação de chamadas
Anuncio de posição e tempo previsto de espera
Monitoração dos operadores com ou sem sopro
Monitoração remota de operadores através de telefones DTMF
Conheça o Call Routing System, solução desenvolvida pela Agecom para atendimento às necessidades de call centers, que oferece ainda mais funcionalidades, relatórios e auditorias
Salas de conferência
Capacidade ilimitada de participantes
Salas protegidas por senha
Conferencia com espera de líder
Funcionalidades diversas
Não perturbe
Lista negra
LCR - Rota de Menor Custo
55 (11) 5586-0188
vendas@agecomnet.com.br