Veja como você é atendido pela AGECOM ao adquirir nosso contrato de manutenção/locação.
A AGECOM TELECOMUNICAÇÕES propõe soluções flexíveis, que se adequam à sua infra estrutura e arquitetura tecnológica. Com expertise para desenvolvimento em plataforma Asterisk e know how em tecnologia Siemens, a AGECOM oferece à você um relevante e completo portfólio de produtos e serviços para uma comunicação corporativa inteligente e eficaz.
Veja todos os benefícios que a AGECOM oferece à vocês:
PARCERIA É TUDO!
PABX/IPBX FUNCIONANDO 100%, TAMBÉM!
O contrato de manutenção e de locação da AGECOM garante maior estabilidade para seus negócios, pois, além de contar com um sistema robusto e seguro, sua empresa dispõe de uma infraestrutura com departamento de Help Desk para pronto atendimento dos analistas internos e, caso necessário, com o atendimento presencial de profissionais especializados e certificados. Veja todos os benefícios:
Ter a AGECOM como parceira significa agregar valor ao seu negócio. Saiba que a AGECOM mantém plantonistas e cumpri o SLA acima demonstrado, contribuindo para sua tranquilidade e o perfeito funcionamento de seu sistema.
Atendimento da AGECOM conforme SLA - SERVER LEVEL AGREEMENT
A AGECOM soluciona todo e qualquer problema do equipamento/solução conforme as prioridades.
Contrato de Locação e Manutenção "in Loco"
Opções de Atendimento
Com ou sem peças
24 horas
Horário Comercial
Help Desk/Remoto